Nesta terça-feira, 23 de maio de 2017, o padre Bruno Costa celebrou a Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.
O sacerdote diz que precisamos ser cheios do Espírito Santo: “Devemos ser homens e mulheres cheios, transbordantes do Espírito Santo, para que possamos dar passos além na busca de santidade. Na Primeira Leitura compreendemos que Paulo e Silas faziam tudo pela ação do Espírito Santo. Não tem hora para louvar a Deus. Todo aquele que clama a Deus, a graça acontece. O Espírito Santo está à nossa disposição.”
O Evangelho é de São João: “Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: o pecado, porque não acreditaram em mim; a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado” (Jo 16,5-11).
Assista a homilia na íntegra:
Confira a liturgia do dia.
Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!