CONSOLO DE DEUS

Canção Nova, a Casa da Misericórdia

Ninguém é chamado por Deus para viver uma vida de mediocridade. Pelo contrário, o Senhor nos chama a uma vida de santidade, por isso trazemos em nós um desejo de felicidade que não pode ser saciado por qualquer coisa. Se você já viveu ou vive a experiência do pecado sabe do que estou falando.

Corremos o risco de buscar nas coisas, nas pessoas e até mesmo nas situações da vida, a nossa felicidade, mas não encontramos e continuamos procurando. Somos um viajante sem destino, mas quando nos deparamos com o verdadeiro Amor sabemos, por uma certeza que não se explica, que ali está o destino, a felicidade que tanto procuramos.

A Canção Nova toca todos os dias no milagre de pessoas que são alcançadas e transformadas por Deus. Pessoas que estavam no “fundo do poço”, sem esperanças, que até mesmo humanamente falando, não tinham estrutura alguma para mudar de vida. Mas o que o homem enxerga não é o que Deus enxerga.

Deus pode mudar a vida do maior de todos os pecadores! Ele pode reconstruir o que aparentemente foi quebrado e não tem conserto e nós, que de forma direta ou indireta somos Canção Nova, podemos testemunhar isto para você.

:: Foto ilustrativa: Wesley Almeida

A Canção Nova é a Casa da Misericórdia. A exemplo daqueles hospitais que antigamente se chamavam “Santas Casas de Misericórdia”, estamos abertos para te receber do jeito que você está. Ferido, doente, condenado, em fase terminal, não sei. Não importa como está a sua alma, o que importa é que podemos te oferecer a experiência com a Misericórdia que te resgata, te limpa, cuida de você e te dá nova vida. Essa Misericórdia tem um nome e nós podemos te apresentar!

Está disposto? Se sim, aqui também é a sua casa e podemos testemunhar porque antes de escrever este texto para você eu também fui alvo desta misericórdia e a Canção Nova me mostrou quem Ele é. Te convido a fazer esta mesma experiência! 

Deus te abençoe! 

Renné Vianna
Seminarista Canção Nova

:: Confira os horários de Missa no Santuário do Pai das Misericórdias

:: Horários de confissão no Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário