20 de março

24h para o Senhor, edição 2020

Filhos e filhas do Pai das Misericórdias, está chegando a edição 2020 das “24h para o Senhor”.

Como surgiu?

Fruto do Ano da Misericórdia, as “24h para o Senhor” tem sido um impulso para vivermos bem a Quaresma, tendo em vista a grande Solenidade da Páscoa do Senhor. Com o povo de Deus, as dioceses, santuários e paróquias têm se organizado para viverem momentos de adoração ao Santíssimo, oração do rosário e momentos penitenciais.

Você pode participar desse evento, aqui, na Canção Nova ou verifique como funcionará em sua diocese, certos de que precisamos estar em oração e vigilantes. Com certeza temos muitas intenções, não temos?

Intenções

Rezemos pelo nosso mundo, em sua grande parte preocupada com algumas doenças, guerras, injustiças… Rezemos pelo nosso Brasil, infelizmente quanta violência assola nossa Terra de Santa Cruz. Rezemos pela nossa Igreja, que o Pai das Misericórdias abençoe a todos aqueles que estão à frente e, ainda, rezemos pelas vocações, para que cada fiel responda ao chamado do Senhor.

:: Oração ao Pai das Misericórdias

Enfim, rezemos para nos tornarmos pessoas melhores, mais santas, ao nos colocarmos na presença de Deus, nas 24h de oração, precisamos refletir sob a luz do Senhor. Sim, sejamos luz, sejamos misericórdia!

Padre Márcio Prado
Vice-Reitor do Santuário do Pai das Misericórdias