Fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, comenta a cerimônia que dedicou o Santuário ao Pai das Misericórdias.
Letícia Barbosa
Cobertura
Ao término da cerimônia de Dedicação do novo templo, o Santuário do Pai das Misericórdias, padre Roger Araújo conversou com o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib que, exultante, destacou que o local foi construído por todos que acompanham a Canção Nova. O evento de dedicação da Igreja ocorreu na noite dessa sexta-feira, 05, às 18 horas na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).
O sacerdote também destacou que o local estará sempre de portas abertas para receber todos os necessitados pois é isso que o Pai deseja. Monsenhor Jonas Abib ainda fez um convite a todos que passam pela Rodovia Presidente Dutra que liga os estados de Rio de Janeiro e São Paulo e corta da cidade de Cachoeira Paulista (SP).
“Você que passa pela Dutra em qualquer viagem dá ‘uma entradinha’. Venha ver o Santuário do Pai das Misericórdias e mais do que isso a misericórdia do Pai que é o próprio Jesus que ficará constantemente no Santuário sempre aberto. Então venha ao Santuário do Pai das Misericórdias”, exclamou o padre.