Rito litúrgico da Missa de dedicação do Santuário

Baixe o folheto com o rito litúrgico da cerimônia da dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias

Alessandra Borges
Da redação

No dia 5 de dezembro, às 18h, será realizada a cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias presidida pelo Bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller. Os fiéis poderão acompanhar toda a celebração por meio do folheto que contém todas as leituras da Missa e também o rito litúrgico da dedicação da Igreja ao Pai das Misericórdias.

.: Clique aqui e baixe o folheto da cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias

PaiMisericordia

A Santa Missa é repleta de ritos litúrgicos. Durante a cerimônia, o bispo realiza a bênção e a aspersão da água por toda a Igreja; há também a oração da dedicação e a unção do Santuário.

Após a cerimônia de dedicação, o Santuário estará aberto aos peregrinos para que eles participem das Missas ou realizem um momento de oração junto ao Pai das Misericórdias.

.: A cobertura completa deste dia estará disponível no site paidasmisericordias.com