HOJE

Santuário promove Procissão Luminosa

Na primeira sexta-feira de cada mês, às 19h, será realizada a Procissão Luminosa

O Santuário do Pai das Misericórdias realizará, nesta sexta-feira, dia 03 de janeiro, a Procissão Luminosa, que estará meditando e rezando a Via-Sacra, no Caminho da Misericórdia, partindo do Cruzeiro até chegar no Santuário.

Essa é mais um atividade oracional que a Canção Nova proporciona aos peregrinos e aos fiéis que nos visitam, para que eles possam viver momentos de fé, de conversão e de uma profunda intimidade com Deus.

Se você se encontra triste e em aflição, venha com fé e esperança para a Canção Nova, pois o Pai quer consolar todos os aflitos.

As nossas almas vão sentir a eficácia dessa riqueza na hora em que, abatidos pela dor, formos até nossa Mãe, fazendo a meditação desse encontro dolorosíssimo. Esse silêncio se converterá em força para as almas aflitas, quando, nas horas difíceis, souberem recorrer à meditação desta Mãe que sofre.

:: Consagração ao Pai das Misericórdias
:: Envie seu testemunho
:: Ajude o Santuário

É precioso o silêncio nas horas de sofrimentos; muitos não sabem sofrer uma dor física, uma tortura da alma, em silêncio; desejam logo contá-la para que todos o lastimem! Nossa Senhora e Jesus nos ensinam a vencer a aflição suportando tudo, em silêncio, por amor a Deus.

Certamente a dor nos humilha, mas é nessa santa humilhação que Deus nos edifica, corrige, cura e santifica. São Francisco de Sales dizia que ninguém se torna humilde e santo se não passar pela cadinho da humilhação. Jesus e Maria nos ensinam a aprender a sofrer em silêncio, como Eles sofreram no doloroso encontro no caminho do Calvário.

Venha participar e experimente o abraço do Pai que te acolhe!