Sempre fui devota do pai das misericórdias, rezava o terço todos os dias na canção nova pedindo a graça de passar em medicina.
O ano foi 2020, em meio a pandemia, fui aprovada em outro estado. Mudei com coragem e confiando em Jesus misericordioso. Jesus foi tão generoso comigo que a cidade é muito católica e ao lado do lugar que eu me mudei tem uma casa de oração, que reza o terço da misericórdia todos os dias as 3 da tarde.
Sempre eu ia lá orar nesse horário. Me tornei mais católica e perseverante. Foi tudo providência divina. Irei colar grau em maio, com a certeza que Jesus me fará instrumento na vida de muitas pessoas. Amém.
Ananda Lobo – Biritinga/BA