Quando minha filha estava grávida do meu primeiro neto, ela acabou perdendo por complicações. Anos depois ela voltou a engravidar, fiquei com medo que pudesse acontecer oque aconteceu da primeira vez, tendo em vista que ela teve sangramento. Foi então, no momento em que eu rezava o terço da misericórdia assistindo pela canção nova, que fiz uma promessa: se minha filha tivesse essa bebê, eu mandaria o testemunho porquê eu sei que foi com a graça de Deus que ela nasceu. E hoje, minha neta está com 2 anos e 3 meses, está bem e saudável, tudo graças ao meu Deus Misericordioso.