Qual o ensinamento que está dando aos seus filhos?

Nesta terça-feira, 8 de novembro, o Padre João Marcos Polak celebrou a Santa Missa, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote exortou a assembleia: “Cuidado com o ensinamento que você está dando para os seus filhos. Às vezes, nós falamos assim: ‘O mundo mudou! Por isso, eu tenho que caminhar conforme a modernidade, conforme o que a TV está ensinando, conforme o que a escola está ensinado…’ Mas a sã doutrina não mudou. A Palavra de Deus não mudou.”

O Evangelho é de São Lucas: “Naquele tempo, disse Jesus: ‘Se algum de vós tem um empregado que trabalha a terra ou cuida dos animais, por acaso vai dizer-lhe, quando ele volta do campo: ‘Vem depressa para a mesa?’ Pelo contrário, não vai dizer ao empregado: ‘Prepara-me o jantar, cinge-te e serve-me, enquanto eu como e bebo; depois disso poderás comer e beber?’ Será que vai agradecer ao empregado, porque fez o que lhe havia mandado? Assim também vós: quando tiverdes feito tudo o que vos mandaram, dizei: ‘Somos servos inúteis; fizemos o que devíamos fazer’’.” (Lc 17,1-6)

Assista à homilia na íntegra:

Acesse a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário