Jesus chama: 'Segue-me'! Qual é a sua decisão?

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, o Padre Roger Luis celebrou a Santa Missa do Clube da Evangelização, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Na festa do apóstolo André, o sacerdote : “Jesus chamou André, chamou Pedro. Ele chamou mas quem tomou a decisão de se levantar, deixar a rede e seguir foram eles. O chamado foi feito e Deus está chamando você: você que tem 80 anos, você que tem 50, 20, 15, as crianças. Deus está chamando: ‘Vem, eu vou-te mostrar o que é a realização; que não é simplesmente prosperidade, saúde, simplesmente aquilo que este mundo diz que é felicidade. Eu vou-te mostrar o que é realização. Me siga! Me siga! E que você entenda que comigo, ao meu lado, você verdadeiramente vai descobrir quem você é o que Eu tenho reservado para você na glória do Céu.’ Jesus está dizendo: ‘Segue-me’! Qual é a sua decisão? Qual é a sua decisão?”

O Evangelho é de São Mateus: “Naquele tempo, quando Jesus andava à beira do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. Jesus disse a eles: ‘Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens’. Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram. Caminhando um pouco mais, Jesus viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João. Estavam na barca com seu pai Zebedeu, consertando as redes. Jesus os chamou. Eles imediatamente deixaram a barca e o pai, e o seguiram.” (Mt 4,18-22)

Assista à homilia na íntegra:

Acesse a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário