Descubra as três coisas que precisamos deixar para seguir a Deus

Em homilia o padre Anderson da Canção Nova refletiu sobre deixar tudo aquilo que nos afasta de Deus para verdadeiramente segui-lo.

Disse o sacerdote citando cada uma das leituras do dia 11 de outubro “Quantos de nós não fazemos comercio com Deus… [Tweet “”Eu te sigo, mas o que eu vou ganhar em troca com toda essa renuncia e sofrimentos que vivo pelo seguimento”? “]

A primeira coisa que precisamos deixar é que as coisas que passam, dêem espaço para Deus entrar, e a segunda coisa é sermos cristãos autênticos, deixar cair as mascaras, nos apresentarmos nus diante de Deus, e questionar como de fato eu tenho vivido diante da Palavra de Deus. Tudo o que faz de nós o que nós não somos.
O Filho Pródigo chegou pronto diante do Pai? não, chegou rasgado e sujo pela vida que levou. Nós não devemos prestar contas às pessoas ou situações, mas somente a Deus. Para sermos autênticos cristãos devemos ter a coragem que arrancar as máscaras. E a terceira coisa que precisamos deixar é a ganancia daquilo que passa e abraçar a que não passa para verdadeiramente seguir a Deus”.

Veja a homilia na íntegra

Deus abençoe a sua decisão!