Deus continua confiando em nós

Nesta sexta – feira, 22 de setembro de 2017, o padre Bruno Costa celebrou a Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote fala sobre o Senhor que quer contar conosco: “O Senhor continua confiando no ser humano, mesmo diante de nossas indiferenças, da dureza de coração, da frieza espiritual. Ele continua a chamar homens, mulheres para serem discípulos missionários. Nós precisamos assumir o nosso chamado: anunciar Jesus vivo e ressuscitado no meio de nós. Muitas pessoas ainda não fizeram uma experiência com Ele. Ele confia em cada um de nós, mesmo com nossas limitações.”

O Evangelho é de São Lucas: “Naquele tempo, Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam” (Lc 8,1-3).

Assista a homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!