Padre Márcio

Deus nos vê

 

“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos nossos olhos”. Essa frase de Antonine de Saint-Exupéry (autor do livro “O Pequeno Príncipe”) é muito significativa, traz um ensinamento grandioso para a nossa vida. Diz o profeta: “O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas Deus vê o coração” (I Sm 16,7).

A tendência humana é parar naquilo que os olhos são capazes de enxergar. Como é bom saber que o olhar de Deus é diferente do nosso; Ele nos vê não somente a partir de nossa aparência, mas, principalmente, pelo que somos.
Assista ao programa de hoje com o padre Márcio:

Rezemos, juntos, a “Oração ao Pai das Misericórdias”:

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que assim o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário