É preciso viver bem a nossa fé!

Nesta quarta-feira, 29 de novembro de 2017, o padre Vagner Baia fez a homilia da Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote nos fala sobre o zelo pelo que é de Deus: “Jesus está falando que farão tudo para destruir as coisas do Templo. O nosso zelo pelas coisas de Deus é importante. O mundo não quer isso; quer que percamos a nossa consagração a Deus. Se você não tiver vivendo a sua fé, você não terá respostas para quem te interrogar.”

O Evangelho é de São Lucas: “Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Antes que estas coisas aconteçam, sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão; sereis levados diante de reis e governadores por causa do meu nome. Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé. Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater. Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos. E eles matarão alguns de vós. Todos vos odiarão por causa do meu nome. Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!”(Lc 21,12-19)

Assista a homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus e toda consolação, ouvi-nos!