Homilia - Escolhe pela vida

Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor; é como a árvore plantada junto às águas, que estende as raízes em busca da umidade, por isso não teme a chegada do calor: sua folhagem mantém-se verde, não sofre míngua em tempo de seca e nunca deixa de dar frutos” (Jr 17,7-8).

Confira a homilia de hoje, 5 de março de 2015, da Santa Missa das 7 horas presidida pelo padre Toninho, missionário da Comunidade Canção Nova, no Santuário do Pai das Misericórdias.

:: Acompanhe as leituras de hoje em nosso canal de liturgia

Esse é o caminho que devemos trilhar diariamente, o de Deus. Este tempo quaresmal é propício para olharmos para o nosso interior e ver quais são as opções que estamos fazendo a favor da vida ou a favor da morte. Qual é o caminho que estamos trilhando no matrimônio, no namoro, no noivado, em nossos relacionamentos no trabalho, em  casa e em nossa comunidade, para que a vontade de Deus se cumpra e, assim, a vida aconteça”, questiona o sacerdote desta obra de Deus.

Liturgia de hoje:
Jr 17,5-10