Prestai atenção no vosso modo de viver!

Homilia de hoje

Nesta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, o padre Fabrício Andrade celebrou a Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote nos permite: “A liturgia de hoje nos convida a repensar as nossas prioridades. O que deve estar em primeiro lugar naquilo que devo viver e no que devo fazer. Dizemos: “as coisas de Deus podem esperar”. Na primeira leitura Deus está dizendo: “Eu sou a prioridade de vocês! Se não derem prioridade para Mim, irão se perder.” O que é a prioridade para você? Quem de fato se encontra com Jesus, tem que mudar a prioridade da sua vida!

O Evangelho é de São Mateus: “Naquele tempo, tetrarca Herodes ouviu falar de tudo o que estava acontecendo, e ficou perplexo, porque alguns diziam que João Batista tinha ressuscitado dos mortos. Outros diziam que Elias tinha aparecido; outros ainda, que um dos antigos profetas tinha ressuscitado. Então Herodes disse: “Eu mandei degolar João. Quem é esse homem, sobre quem ouço falar essas coisas?” E procurava ver Jesus” (Lc 9,7-9).

Assista a homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!