Que Jesus seja o Senhor da nossa vida!

Neste domingo, 09 de julho de 2017, o padre Anderson Marçal celebrou a Santa Missa, às 7h no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote nos chama a confiança no Senhor: “Em tempos tão incertos, de tanta decepção, desonestidade, o próprio Senhor se apresente como alguém que pode ser eleito como Senhor da nossa vida. O Senhor se levanta para dizer: ‘em Mim vocês podem confiar.’ O descanso de Jesus não é uma rede, é na cruz. Jesus é justo, Ele salva, Ele é humilde. Por isso, Ele pode prometer o descanso. A nossa parte é arrancar de nós tudo o que são obras carnais e vivermos pelo Espírito. Se abrirmos a porta ao Senhor, Ele entrará, reinará e nos dará o descanso.”

O Evangelho é de São Mateus: “Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”(Mt 11,25-30).

Assista a homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!