Relacionar-se com o seu anjo da guarda

No dia que a Igreja comemora o dia do Anjo da Guarda o sacerdote da Canção Nova, Evandro Lima, explicou com clareza as funções e a forma de se relacionar com o Anjo da Guarda.

O salmo fala de confiança e de anjos: O Senhor deu uma ordem aos seus Anjos, para em todos os caminhos te guardarem”.

A primeira leitura também fala de anjo: “Vou enviar um anjo que vá à tua frente, que te guarde pelo caminho e te conduza ao lugar que te preparei”.

E também no Evangelho: Não desprezeis nenhum desses pequeninos, pois eu vos digo que os seus anjos nos céus veem sem cessar a face do meu Pai que está nos céus”.

Disse o sacerdote: “Você sabe quem são os anjos ou já foi apresentado por eles em algum momento? Eu tenho pedido ajuda ao meu anjo da guarda. Te convido a ter uma conversa com esse amigo que está sempre disponível, e está diante da face de Deus. Diga-lhe bom dia. para ter a consciência de que tem um Anjo da Guarda, e também que a outra pessoa tem o seu anjo da guarda. Muitos santos mandassem recados para os anjos de outras pessoas. O objetivo do anjo da guarda é levar o seu protegido pro céu.

Devemos ser anjos para outras pessoas, sendo intercessor, protetor, companheiro, auxiliar para que eles também cheguem a salvação.

Deus criou os anjos porque tem o objetivo da salvação do gênero humano”.

Deus abençoe você!