Una os seus sonhos aos sonhos de Deus!

Nesta sexta-feira, 12 de maio de 2017, o padre Edison Oliveira celebrou a Santa Missa, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote nos convida a colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas: “Será que vale a pena gastar todas as suas forças com ambições egoístas e viver neste mundo perturbado, fazendo o que você quer, longe da vontade de Deus?Precisamos dar um salto de confiança em Deus, tendo em vista Deus em primeiro lugar. Longe de Deus o nosso coração permanece na perturbação. Você precisa buscar as realidades que tem aproximam de Deus e deixar as que te afastam Dele. A sua vida com Deus deve definir o seu modo de viver.”

O Evangelho é de São João: “Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós, e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”. Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”. (Jo 14,1-6)

Assista a homilia na íntegra:

Confira a liturgia do dia.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário