REZE CONOSCO

Santuário celebra Missa dedicada às famílias

Toda segunda-feira, às 15h30, o Santuário do Pai das Misericórdias reza pelas famílias. Após o Terço da Misericórdia, a Missa voltada às famílias é celebrada por Padre Uélisson Pereira, sacerdote da Comunidade Canção Nova, com transmissão pela TV Canção Nova.

Na celebração eucarística, são apresentados os inúmeros pedidos de oração que chegam a este lugar de graças. A Santa Missa é aberta aos fiéis, respeitando todos os protocolos de segurança.

Estamos vivendo o Ano da Família! Em 19 de março de 2021, a Igreja comemorou cinco anos  da publicação da exortação apostólica Amoris Laetitia sobre a beleza e a alegria do amor familiar. Neste mesmo dia, o Papa Francisco inaugurou o Ano “Família Amoris Laetitia“, que terminará em 26 de junho de 2022, por ocasião do X Encontro Mundial das Famílias, em Roma, com o Santo Padre.

Não podemos perder tempo no “pedir e recebereis” (Mt 7,7). Peçamos, intensamente, ao Pai misericordioso que Ele derrame muitas graças, curas e libertações sobre a nossa família. São tantas realidades que causam sofrimentos profundos em nossos lares e a oração e a intercessão tornarão este Ano da Família mais belo e cheio de alegria, pois a força da oração é capaz de transformar as realidades mais difíceis. Estamos diante de um Deus que é rico em misericórdia, e, de alguma forma, Ele nos responderá, mesmo que seja no silêncio, pois essa é resposta e também oração. Não tenha medo. Tenha Fé!

:: Foto: Santuário do Pai das Misericórdias

Rezemos por nossas famílias

Jesus, Maria e José, em Vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor e, confiantes, a Vós nos consagramos.
Sagrada Família de Nazaré, tornai também as nossas famílias lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas igrejas domésticas.
Sagrada Família de Nazaré, que nunca mais haja nas famílias episódios de violência, de fechamento e divisão; e quem tiver sido ferido ou escandalizado, seja rapidamente consolado e curado.

Sagrada Família de Nazaré, fazei com que todos nos tornemos conscientes do caráter sagrado e inviolável da família e da sua beleza no projeto de Deus.

Jesus, Maria e José, ouvi-nos e acolhei a nossa súplica. Amém.

(Papa Francisco)