Período de exibição da propaganda eleitoral gratuita

O Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), informa que durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV (de 31 de agosto a 4 de outubro de 2018), a Missa do Clube da Evangelização, às quartas-feiras, será das 19h30 às 20h27. A alteração deste horário vale também para as missas de terça e sexta-feira.Todas as emissoras de Rádio e TV aberta nacionais são obrigadas a veicular as inserções nos horários determinados pelo Tribunal Superior Eleitoral. Caso haja segundo turno, a alteração no horário será prorrogada até o final desse período.
Missa do Clube da Evangelização

O Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), informa que durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV (de 31 de agosto a 4 de outubro de 2018), a Missa do Clube da Evangelização, às quartas-feiras, será das 19h30 às 20h27.

A alteração deste horário vale também para as missas de terça e sexta-feira.

Todas as emissoras de Rádio e TV aberta nacionais são obrigadas a veicular as inserções nos horários determinados pelo Tribunal Superior Eleitoral. Caso haja segundo turno, a alteração no horário será prorrogada até o final desse período.

Atividades do Santuário do Pai das Misericórdias.

SANTA MISSA
Saiba mais

CONFISSÕES
Saiba mais

MOMENTO COM O PAI DAS MISERICÓRDIAS
Saiba mais

ADORAÇÃO EUCARÍSTICA
Saiba mais

GRUPO DE ORAÇÃO
Saiba mais

TERÇO MARIANO
Saiba mais

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO
Saiba mais

COLOQUE SUA INTENÇÃO NA MISSA
Saiba mais

Pai das Misericórdias e Deus e toda consolação, ouvi-nos.

Deixe seu comentários

Comentário