Aniversário do Grupo de Oração Canção Nova

cartaz aniversário do grupo CN (1)“A oração é um trato de amizade com Deus” (Santa Teresa)

Hoje, 15 de junho, temos um encontro do grupo de oração do Santuário do Pai das Misericórdias e convidamos você para estar presente conosco em uma noite especial de louvor, pregação, oração e música para celebrarmos o 6º Aniversário do Grupo de Oração Canção Nova.

Especialmente neste dia, estaremos fazendo um grande momento de adoração à Jesus Sacramentado.

Presença do Pe. Márcio Prado, vice reitor do Santuário.

“Adorar a Deus em espírito e em verdade é fazer a experiência de buscá-Lo por amor, reconhecer que já não podemos caminhar sem Ele. O Senhor nos seduziu, nos atraiu para si e agora é impossível viver sem o amor d’Ele.”, afirma Monsenhor Jonas Abib.

O grupo inicia às 19h30. Participe!

Oração ao Pai das Misericórdias

mosaicoPai eterno, criador do céu e da terra, ouvi a nossa pobre súplica confiante em Vossa misericórdia. Ouvi benigno, ó Pai, o Vosso povo que vem a este Vosso Santuário cheio de fé e de esperança. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas, amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos o filho pródigo que volta para Vós.
Mãe de Deus e Senhora nossa, acompanhai com Vossas preces as nossas súplicas neste Santuário, e alcançai de nosso Pai as graças que o Vosso povo vem suplicar.
Tudo Vos pedimos, ó Pai, em nome de Jesus Cristo, Vosso amado Filho e nosso Irmão divino, Redentor e Salvador de nossas almas. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, ouvi-nos.

 

Deixe seu comentários

Comentário