Fale conosco

Conheça a Secretaria do Santuário do Pai das Misericórdias

O  Santuário do Pai das Misericórdias é um local que recebe peregrinos de vários estados do Brasil no dia a dia; seja para uma programação especial ou até mesmo para uma visita. Podendo o peregrino, ali, mediante à figura do Pai Misericordioso, que acolhe de braços abertos seus filhos e filhas, agradecer pelas dádivas das bênçãos concedidas e, inclusive, realizar um pedido e intenção ao Pai.

Quero fazer uma doação ao Pai, fazer uma intenção para a Santa Missa e deixar meu testemunho, o que devo fazer?

O peregrino que deseja realizar essas ações é guiado, pela Acolhida do Santuário, até a Secretaria; localizada no subsolo do prédio.

Valdirene Ribeiro, há 6 anos, recepcionista no Santuário, relata que o papel da Secretaria, antes de tudo, é o de acolher a pessoa. Fazer o peregrino se sentir em casa, acolhido no colo do Pai das Misericórdias, ela diz: “Se o peregrino quiser fazer a sua doação em mãos, seja em dinheiro, ouro ou até mesmo para o bazar, deve-se dirigir à Secretaria. Deixando seu testemunho, que é muito importante para nós, contando o que levou a fazer sua doação ao Santuário’’.

Foto/ Comunicação do Santuário

E você que não consegue estar de modo presencial no Santuário registrando a sua intenção para a Santa Missa, saber informações de horários das programações, pode entrar em contato pelo telefone (12) 21229329, usado também para o WhatsApp e pelo e-mail faleconosco@paidasmisericordias.com.

Experiência de gratidão

Valdirene relata que trabalhar na Secretaria do Santuário é uma experiência de vida no seu dia a dia, pois, muitas vezes, os peregrinos chegam à procura de um acolhimento, de uma conversa e um desabafo, ela afirma: “O peregrino chega, conversa, conta a sua história, o testemunho do porquê está aqui, então, a gente acolhe com muito carinho. E é gratificante ver que a pessoa sai daqui com um novo sorriso, um novo olhar’’.

O Santuário do Pai das Misericórdias “existe para consolar você e fazer de você uma consolação”.

Assessoria de Comunicação

Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário