BISPO DE LORENA

Dom Wladimir Lopes visita a Canção Nova

A Canção Nova recebe nesta quinta-feira, 25, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, novo bispo da Diocese de Lorena (SP). Ele vai celebrar a Missa das 7h no Santuário do Pai das Misericórdias. A Solenidade da Anunciação do Senhor, celebrada por Dom Wladimir e concelebrada por padres da Canção Nova, será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Dom Wladimir após cerimônia e missa de posse realizadas no dia 13 de fevereiro, em Lorena | Foto: Wesley Almeida – Canção Nova

“O Santuário recebe com alegria nosso bispo diocesano. Será a sua primeira visita oficial à Canção Nova. Estamos na expectativa de receber o nosso pastor. O Santuário, bem como o Pai das Misericórdias, estarão de braços abertos para recebê-lo”, diz Padre Elenildo Pereira, assessor pastoral da Reitoria do Santuário do Pai das Misericórdias.

Dom Wladimir tomou posse no último dia 13 de fevereiro como o 10º bispo da Diocese de Lorena, da qual a sede da Canção Nova faz parte. Ele foi transferido da diocese de Colatina (ES) e nomeado pelo Papa Francisco no dia 13 de janeiro.

Santuário do Pai das Misericórdias