PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Festa do Pai das Misericórdias

“Eu e o Pai somos um”

No primeiro domingo após Pentecostes, a Igreja celebra a Festa da Santíssima Trindade. Nesta data, a Canção Nova celebra a Festa do Pai das Misericórdias. Neste ano, a festa será realizada de 28 a 30 de maio.

“Eu e o Pai somos um” (Jo 10,30) é o tema da festa deste ano, que tem como base a fé em Jesus, o Filho de Deus, e nos leva a cantar com a vida a glória do Deus Uno e Trino. A fé trinitária impulsiona-nos a ter gestos concretos de comunhão com o próximo, a assumir um compromisso com a paz e a unidade no amor.

Na expectativa para esse fim de semana celebrativo, rezaremos a Novena ao Pai das Misericórdias, de 21 a 29 de maio, durante a Missa das 7h. Toda a programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e nos ajudará a cultivar a espiritualidade trinitária ao Pai, pelo Filho, no Espírito Santo.

A Festa do Pai das Misericórdias terá celebrações da Santa Missa, pregações e adoração ao Santíssimo Sacramento com os padres: Wagner Ferreira, vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias; Elenildo Pereira, Fabiano Albuquerque, Adriano Zandoná e Roger Luís.

A música ficará por conta dos missionários da Canção Nova. Haverá um momento com a Mãe da Misericórdia, conduzido por Sônia Venâncio e, ainda, o Terço da Misericórdia com padre Uélisson e Daniela Miranda.

Toda a programação será aberta à participação dos fiéis, com capacidade reduzida a 40% do Santuário, respeitando os protocolos de segurança: aferição de temperatura na entrada, higienização das mãos com álcool gel e distanciamento social.

Será um grande momento de louvor pelas graças recebidas por meio da ação do Deus Uno e Trino, em intercessão também pelo fim da pandemia e pela saúde do fundador da Comunidade Canção Nova e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, Monsenhor Jonas Abib, que está internado em São Paulo, tratando de um mieloma.

Por todas essas intenções, rezemos:

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Comunidade Canção Nova celebra Festa do Pai das Misericórdias de 28 a 30 de maio

Confira a programação da Festa do Pai das Misericórdias:

Sexta-feira – 28/05

20:00 – Santa Missa (Pe. Elenildo Pereira)

Sábado – 29/05

07:00 – Santa Missa (Pe. Donizete)

08:30 – Animação

08:45 – Pregação: A Misericórdia revelada pela Trindade (Pe. Uélisson Pereira)

09:45 – Oração

10:00 – Intervalo

10:30 – Pregação: A fé trinitária me impulsiona a ter gestos de comunhão (Márcio Mendes)

11:30 – Intervalo