Jubileu dos Músicos no Santuário, domingo

Jubileu dos Músicos: As Celebrações Eucarísticas do próximo Domingo terão um momento especial os músicos.

Jubileu dos MúsicosNo próximo domingo, dia 28 de fevereiro, acontecerá o Jubileu dos Músicos, no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista.

Participe das Santas Missas que teremos: 7h, 9h, 12h, 15h e 18h.

Durante o Ano da Misericórdia, a Igreja Católica realiza várias celebrações jubilares: é um convite particular a um determinado grupo de pessoas ou profissionais a experimentarem a misericórdia de Deus mais de perto neste Ano Santo.

:: Entenda o significado do Jubileu da Misericórdia
:: Saiba como viver bem o Ano da Misericórdia

Em comunhão com o Acampamento de Músicos que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, as celebrações dominicais terão a um momento especial voltado para os músicos. O Jubileu dos Músicos tem como objetivo levar este grupo de profissionais a experimentar a misericórdia de Deus de maneira especial.

Venha participar deste momento de graça para a Igreja e para os músicos. Aceite o nosso convite!

Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!