FLEXIBILIZAÇÃO

Loja do Santuário e da Canção Nova são reabertas

A Loja do Santuário Pai das Misericórdias, assim como a Loja Canção Nova, em Cachoeira Paulista, SP, foram reabertas essa semana, com horário de atendimento das 8h às 18h. Aos finais de semana e feriados, a Loja Canção Nova fecha um pouco mais cedo, às 15h, mas a Loja do Santuário permanece aberta até às 18h.

Localizada próximo à saída lateral esquerda do Santuário, quem vem participar da Santa Missa, pode aproveitar para adquirir produtos de evangelização para sua família e amigos, como devocionários, capelinhas, livros, chaveiros, terços, camisetas e muitos outros artigos.

O acesso para a Loja Canção Nova, também conhecida como DAVI, tem sido pela portaria próxima à Capela Sagrada Família, em frente à Administração da Canção Nova. A Lanchonete e Padaria também foram reabertas ao público.

A Quinta-feira de Adoração será no Santuário, também acessível aos fiéis. Já os Acampamentos de Oração, aos finais de semana, permanecem fechados, com transmissão ao vivo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, com exceção da Santa Missa, que continua aberta para participação presencial.

As confissões também acontecem normalmente, com exceção do domingo e das quintas-feiras em que, momentaneamente, estão canceladas, por conta da transmissão das pregações no Santuário Pai das Misericórdias.

O Terço da Misericórdia e a Missa do Clube da Evangelização também estão abertos ao público, assim como a Missa de abertura dos Acampamentos de Oração, às sextas-feiras, 20h, respeitando todas as medidas de segurança.

:: Confira os horários de Confissão AQUI

:: Confira os horários de Missa AQUI

 

Deixe seu comentários

Comentário