Participe na Caminhada da Misericórdia, dias 24 e 25

O Santuário do Pai das Misericórdias e o Santuário Nacional de Aparecida têm um convite especial neste Ano da Misericórdia: a Caminhada da Misericórdia.

A proposta é fazer uma peregrinação do Santuário de Aparecida até ao nosso Santuário, iniciando na tarde de 24 de setembro ao dia 25. Promovido pela JUMI – Juventude em Missão, esta Caminhada da Misericórdia é um dos eventos em preparação para os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul.

Realize a sua inscrição: aqui.

Segue a programação:
sábado (24/09)
17h – Distribuição de Kits no Espaço JUMI (subsolo do Santuário de Aparecida)
18h – Missa especial para a juventude (Altar Central do Santuário de Aparecida)
19h30 – Aquecimento com a Academia Happy Day
19h45 – Saída da Caminhada (momentos de oração, animação, reflexão e pontos de apoio para hidratação e lanche com frutas)

domingo (25/09)
7h – Chegada e Café da Manhã (Comunidade Canção Nova)
8h – Passagem pela Porta Santa (Santuário do Pai das Misericórdias)
Acolhida feita pela Comunidade Canção Nova
Entrega da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelo Padre João Batista de Almeida, C.Ss.R (reitor do Santuário Nacional de Aparecida)
9h – Encerramento
Liberação para banho
Saída dos ônibus para quem optar por transporte na inscrição

Os jovens e adultos são convidados a fazer uma experiência com a Mãe da Misericórdia partindo, depois, em direção ao Pai das Misericórdias.

Neste domingo, os peregrinos podem ainda participar do Encontro da Divina Misericórdia que acontece de 23 a 25 de setembro, na Canção Nova.