Gratidão

Reformas são realizadas no Confessionário do Canção Nova

Para o melhor atendimento dos peregrinos que vêm em busca de serem preenchidos com o poder, a graça e a misericórdia de Deus, por meio do ato da confissão, foram realizadas reformas na estrutura do Confessionário.

Margleis, missionária da Comunidade Canção Nova, relata que: ”As modificações se iniciaram ano passado, com a chegada dos bancos novos para o local; e esse ano com a arte do Pai das Misericórdias”, diz.

Além dessas reformação, o local também foi agraciado com um banner dos 10 Mandamentos da Lei de Deus, ventiladores de teto nas salas para um ambiente mais fresco e propício para o momento da confissão; para que, desse modo, o peregrino possa sentir o amor do Pai que ama e perdoa o seu filho e filha.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Todas as manutenções realizadas são feitas graças aos sócios que ajudam financeiramente com a Rede de Desenvolvimento Canção Nova ou ainda que enviam as suas doações em ouro para que possam resultar em melhorias na infraestrutura de cada departamento constituído na chácara.

O Santuário do Pai das Misericórdias agradece pelas orações, pelo esforço de cada doação, pelos testemunhos, pela generosidade e fidelidade de cada mês. Deus lhe pague, Deus abençoe!

”Ser sócio da Canção Nova é contribuir com a formação de pessoas, com a restauração de pessoas e com a evangelização. Ser sócio é espalhar o amor de Deus pelo mundo. Contribuir com a Canção Nova é fazer parte de uma importante missão: resgatar almas através da evangelização” (Ana Paula Guimarães – Comunidade Canção Nova).

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi- nos!

Assessoria de Comunicação

Santuário do Pai das Misericórdias

Deixe seu comentários

Comentário