SEMANA SANTA

Santuário se prepara para as celebrações da Semana Santa

O Santuário do Pai das Misericórdias se prepara para receber os peregrinos de diversas partes do Brasil para o Acampamento da Semana Santa; com o tema “Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim” (Jo 13,1).

O encontro se iniciará a partir do dia 13 a 17 de abril; e a programação desses dias acontecerá tanto no Santuário como também no Rincão do Meu Senhor.

Padre Márcio Prado, responsável pelos sacerdotes da Canção Nova e membro do Conselho Geral da Comunidade, relata que somos filhos amados do Pai das Misericórdias. E, sendo assim, o Pai nos deu o seu filho Jesus, para a nossa salvação.

“Essa Semana Santa que vivenciaremos será um tempo para nos aprofundar no amor de Deus Pai por cada um de nós, através de Jesus. Jesus que nós vamos escutar nos textos Sagrados, nessa semana, que foi perseguido, difamado, entregue nas mãos dos homens para ser condenado, foi condenado e morto”, diz Padre Márcio.

Foto: Paula Dizaró

O responsável pelos sacerdotes afirma também que as dores que Jesus passou são as também as dores dos filhos do Pai das Misericórdias. “As dores que o filho primogênito, Jesus, passou, nós também passamos ou passaremos. Mas assim como o filho foi vencedor, o filho Jesus foi vencedor, nós também cremos que somos vencedores em Cristo Jesus e pela misericórdia do Pai”, relata.

E conclui deixando uma mensagem para que vivamos bem essa Semana Santa, com o desejo de nos unirmos ainda mais ao Senhor, ao nosso Deus; unir ainda mais a Jesus Cristo, na sua Paixão, e vivenciarmos também a obediência.

“O Cristo, o Filho Amado de Deus Pai, viveu a obediência e o amor. Que nós possamos, então, como filhos e filhas do Pai das Misericórdias, viver ainda mais essa semana intensa, Semana Santa, a obediência e o amor. O amor a Ele, ao Pai, ao irmão e também ao próximo”, diz Padre Márcio.

Com esse propósito, o Santuário do Pai das Misericórdias te espera de braços abertos, a fim de viver este momento de muita espiritualidade e oração.

Lembrando a você, peregrino, que este e outros detalhes da programação estão todos disponíveis no site do Eventos.

E, para aqueles que não conseguirão estar presencialmente nestes dias na chácara, o Sistema Canção Nova de Comunicação estará transmitindo ao vivo toda a programação da Semana Santa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Quarta-feira | 13/04 | Santuário

17h30 – Procissão do Encontro e Sermão das 7 palavras e 7 dores de Nossa Senhora: diácono Wedson Chartuni; diácono Bruno Antônio; padre Marcio Prado; padre Edilberto Carvalho; padre Bruno Costa; padre Wagner Ferreira e diácono Nelsinho Corrêa

18h30 – Intervalo

20h00 – Missa do Clube : padre Roger Luís

21h57 – Encerramento

Quinta-feira | 14/04 | Santuário

16h30 – Adoração: Luzia Santiago e padre Roger Luís

17h27- Encerramento Cânticos

20h00 – Missa da Ceia do Senhor: padre Wagner Ferreira

22h27 – Encerramento

Sexta-feira | 15/04 | Santuário

14h15 – Início da Novena da Misericórdia

14h27 – Intervalo Música

15h00 – Funções da Sexta-feira da Paixão: padre Bruno Costa

17h57 – Encerramento

Sábado | 16/04 | Santuário

21h00 – Missa da Vigília Pascal: padre Roger Luís;

00h57 – Encerramento

Domingo | 17/04 | Santuário

01h30 Cânticos

02h30 Adoração: padre Bruno Costa

03h30 Intervalo

04h00 Missa da Ressurreição: padre Bruno Costa

05h30 Encerramento

14h30 Terceiro dia da Novena da Misericórdia

Cânticos: 15h00 – Missa Domingo de Páscoa: padre Márcio Prado

16h57 – Encerramento

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi- nos!

 

 

Assessoria de Comunicação

Santuário do Pai das Misericórdias

 

Deixe seu comentários

Comentário