Canção Nova realiza 24 horas de oração para o Senhor

A iniciativa é um pedido do Papa Francisco aos fiéis do mundo inteiro

A Comunidade Canção Nova, unida a toda Igreja, fará 24 horas de oração no Santuário do Pai das Misericórdias, com início nesta sexta-feira, 13. A iniciativa atende ao pedido do Papa Francisco em sua mensagem para a Quaresma de 2015:

“Não subestimemos a força da oração de muitos! A iniciativa 24 horas para o Senhor, que espero se celebre em toda a Igreja – mesmo a nível diocesano – nos dias 13 e 14 de março, pretende dar expressão a esta necessidade da oração”, escreveu Pontífice.

A programação terá início com a Santa Missa na sexta-feira, 13, às 7 horas. Após a celebração, os fiéis permanecerão no santuário para a adoração ao Santíssimo Sacramento e, ao longo do dia de intercessão, outras Missas serão presididas no local.

No sábado, 14, às 7 horas, o bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller, presidirá a Santa Missa e, durante todo o dia, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento no santuário. A Santa Missa de encerramento será às 16 horas.

O vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Márcio José do Prado, destacou a importância da campanha de oração em especial neste tempo de Quaresma. “Aproveitamos este tempo especial e propício, a Quaresma, e nos unimos à Igreja para intensificar as orações pela paz mundial e pela nossa conversão diária. Que todos os cristãos possam atender esse pedido do Papa Francisco”, convidou.

Você é convidado a estar conosco nestas 24 horas de oração para o Senhor, um apelo do Papa a todos os cristãos.

O Sistema Canção Nova de Comunicação vai transmitir nesta sexta-feira, 13, às 13 horas (horário de Brasília), a Celebração Penitencial presidida pelo Santo Padre, diretamente da Basílica de São Pedro, em Roma.

SERVIÇO
Dia de oração: “24 horas para o Senhor” – Tema: “Deus, rico de misericórdia” (Ef 2,4)
Dias: 13 e 14 de março de 2015
Local: Santuário do Pai das Misericórdias
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Programação do Santuário do Pai das Misericórdias

Sexta-feira (13/03)
07h00: Missa de Abertura
12h00: Missa
17h30: Missa
20h00: Missa

Sábado (14/03)
07h00: Missa presidida pelo bispo da Diocese de Lorena, Dom João Inácio Müller
12h00: Missa
16h00: Missa

* Nos intervalos das celebrações da Santa Missa haverá momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e atendimento de confissão.