Estamos em campanha para conseguirmos instalar as portas do nosso Santuário.

Casa aberta do PaiComo costumamos dizer: “O Santuário do Pai das Misericórdias está sempre aberto para receber você, seu grupo de peregrinação, sua família” e estará sempre, mas também precisamos das portas deixá-lo seguro e para que possamos vivenciar a liturgia do Ano Jubilar da Misericórdia com a abertura da Porta Santa em nosso Santuário.

O Ano da misericórdia, anunciado pelo Papa Francisco em abril deste ano, tem seu início marcado para dia 08 de dezembro deste ano, data em que a Igreja celebra a festa da Imaculada Conceição.

O ano da misericórdia nos convida a viver uma renovação espiritual junto de toda a Igreja. É tempo de compreender que a misericórdia de Deus será sempre maior do que qualquer pecado, e ninguém pode colocar um limite ao amor de Deus que perdoa!

Confira as datas de abertura da Porta Santa em cada local:

– Em Roma, será junto a abertura do ano jubilar, no dia 08 de dezembro.

– Nas demais catedrais e santuários do mundo será no dia 13 de dezembro – verifique junto à sua paróquia, qual catedral mais próxima à sua casa, terá uma porta santa, e participe deste momento tão especial.

Assim como em Roma e todos os Santuários e Catedrais do mundo, o Santuário do Pai das Misericórdias , também abrigará uma Porta Santa.

Aqui no Santuário do Pai das Misericórdias, a cerimônia de abertura será no dia 20 de dezembro às 18h00.

Papa Francisco considera cada Porta Santa como uma Porta da Misericórdia, onde qualquer pessoa que entre poderá experimentar o amor de Deus que consola, perdoa e dá esperança!

“Estou vendo que este Santuário possui muitas portas para que aqui entrem as pessoas que estão à procura da misericórdia de Deus (…) Que todas as pessoas que aqui entrarem, sobretudo os pobres, os sofredores, os doentes e os pecados, possam sentir o calor do abraço de Deus, o Pai das Misericórdias”, concluiu Dom Beni na Missa de dedicação do Santuário.

O Ano Jubilar terminará na solenidade litúrgica de Jesus Cristo, Rei do Universo, 20 de Novembro de 2016.

O valor de cada porta é de R$ 17.000,00. Para os que doarem, incluiremos uma plaquinha com o nome da pessoa ou família na porta. Pedimos que você nos envie o comprovante do depósito para o email: secretaria@paidasmisericordias.com
A conta para depósito é:
Caixa Econômica Federal
Ag: 2003
Conta Corrente: 1068-1

OBS: Mais de uma pessoa poderá doar para completar o valor total. Envie o comprovante e o nome da família para colocarmos nas plaquinhas.

Veja mais:

Homilia do Pe. Anderson Marçal explicando sobre o significado de Jesus, “a Porta da Liberdade”.

Vivamos o ano jubilar, praticando a misericórdia entre nós, perdoando as faltas que nosso irmão comete conosco, parando de julgar as atitudes do outro, pois só assim alcançaremos a misericórdia divina!