Toda língua proclame que Ele é o Senhor da nossa vida

padre Bruno

Padre Bruno Costa. Foto: Bruno Marques/cancaonova.com

Precisamos assumir o auxílio e a proteção de Deus. Todos nós devemos tomar posse dessa certeza: é Jesus o Filho de Deus, que veio a este mundo para nos salvar. É n’Ele que estamos firmados, e n’Ele, em nome de Jesus, toda língua proclame que Ele é o Senhor da nossa vida.

Nós estamos celebrando a 15º Semana do Tempo Comum. Hoje, celebramos São Boaventura; e celebrar a vida dos santos significa celebrar a vida de alguém que deu a vida por nosso Senhor Jesus Cristo.

Naquilo que somos, busquemos em Deus o amor que tudo supera. Nesse PHN, quantos jovens me abraçaram e disseram: “Ser santo não é fácil! Padre, é muito difícil seguir Deus”. Sim, é difícil, mas o importante é a perseverança. Temos de anunciar a Boa Nova, certos de que tudo vai passar, somente o Senhor não passará.

Tudo vai passar, mas quando temos consciência de que estamos de passagem, a vida ganha outro sentido. A nossa alegria é Deus, e somente n’Ele podemos colocar nossa esperança. Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer. Quando sabemos que nosso auxílio está no nome do Senhor, conseguimos viver a vida com sentido.

Julho é um mês de muitos desafios, e, na Canção Nova, temos muitos eventos! Por que a Canção Nova não para na evangelização? Porque queremos salvar almas, queremos levar cada pessoa para o Céu.

Temos cansaço, temos falhas, porém, nossa confiança está em Deus. O nosso lugar é o Céu, por isso devemos lutar, assumir a Cruz de cada dia.

Leia mais:
::”Deus é a minha força” é o novo single de Thiago Tomé
::Playlist com canções sobre a misericórdia de Deus
::Una-se a nós pela salvação de almas
::Por que João Batista é maior que Jesus?

Queremos anunciar um Cristo vivo e vivido. Se mil vezes cairmos, mil vezes vamos levantar. O nosso auxílio está no nome do Senhor. Deixemos Deus comandar nossa vida. Precisamos confiar n’Ele e fazer a nossa parte. Todo espírito de acomodação deve ser expulso da nossa casa. A decisão sempre será pessoal.

Nossa vocação primária é sermos santos. Santo não é aquele que não peca, mas aquele que acredita que Cristo pode fazer nova todas as coisas.
Aguente firme, meu filho! Aguente firme, minha filha!

Quando temos a graça do Espírito, a vida ganha sentido. Tenhamos a certeza de que o nosso Senhor é a nossa proteção.

O segredo da nossa vida diária com Cristo é não pararmos nas nossas fraquezas, mas confiarmos na graça de Deus.

Mesmo que o cansaço, a depressão e a tristeza batam à nossa porta, devemos confiar no amor de Deus.

Transcrição e adaptação: Saulo Macena

Deixe seu comentários

Comentário