Testemunho - Maria Pinheiro

Testemunho Maria Pinheiro

Maria Pinheiro com seu filho Flavio

A Canção Nova em minha vida sempre foi motivo de tantas graças e testemunhos que sou incapaz de enumerá-los.

Lembro-me quando passei por momentos de grandes dificuldades no meu casamento, que eu me aproximava da TV e estava sempre lá o Padre Jonas, hoje Monsenhor, ele apontava para mim olhando nos meus olhos e dizia: “Aguenta firme, minha filha!”, eu desabava no choro e renovava minhas forças.

A minha história de vida sempre foi marcada por muitos sofrimentos, porém não posso negar também que ela é cheia de muitas alegrias, do carinho e livramento do nosso Deus.

Conheci a Canção Nova em 1992, após Nossa Senhora ter me retirado de uma enganação do diabo, a qual me levou a pensar que indo buscar solução no espiritismo resolveria meus problemas. A partir daí, a Canção Nova entrou em minha vida para não sair mais e para honra e glória do Senhor Jesus!

Me apaixonei por essa obra quando ainda só existia o nosso velho Rincão com bancos de madeira, alcancei o surgimento dos alojamentos de sapê, Capela de sapê, lona de circo que era usada também como alojamento para os peregrinos, e o refeitório que era bem ali, entre a casa de Maria e a Ermida, feito de bambu na maior simplicidade, mas com refeições deliciosas!

Toalha feita pela Maria Pinheiro para o altar do Santuário

Toalha feita pela Maria Pinheiro para o altar do Santuário

Vejam mais uma forte ação de Deus na minha vida… Recentemente, dia 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças, eu alinhava esta simples toalha para o Santuário do Pai das Misericórdias, vendo a TV Canção Nova e rezando; meu marido acabava de sair do almoço para o trabalho, quando de repente três cachorros vieram em busca de uma cadelinha que tenho, ela estava no cio, então levantei e resolvi assustá-los. Saí, me aproximei do portão e dei um pulo, o que eu não sabia é que havia chovido um pouco e o piso liso estava molhado, eu estava descalça, e por isso cai para traz com toda força do corpo. Nesse momento senti que meu crânio subia e batia de novo como se fosse uma bola pulando, sentia como se ela estivesse partida, esfacelada no chão, quando parou de bater era como se ela estivesse enorme. Tentei me levantar, mas não conseguia se quer mover um dedo, só sentia muito forte a presença do Pai das Misericórdias e da Virgem Maria comigo!

Mesmo assim, passava rapidamente pela minha cabeça, sou a terceira a ir embora essa semana, uma vez que naquela semana, morreram meu cunhado e minha cunhada, pessoas muito queridas! Com isso, uma vez que eu não conseguia me mover, chamei por socorro e minha filha veio correndo, mas eu gritei cuidado e graças a Deus ela não se machucou também. Ao mesmo tempo eu dizia: “Fiquem tranquilas, o Pai das Misericórdias e a Mãe do Céu estão comigo!” e eu tinha certeza que Eles estavam cuidando de mim.

Minha filha ligou para o SAMU, logo eles vieram, me imobilizaram e me levaram para o hospital, onde fiquei por algum tempo esperando por atendimento, mas até nisso Deus não me abandonou. Uma amiga minha que trabalha no banco de sangue, passou por la e viu minha filha, perguntou o que estava acontecendo, e ao explicar ela agilizou o atendimento mesmo não sendo o seu setor de trabalho. Ela fez com que fosse chamado o ortopedista que se encontrava ausente, fui atendida e, para honra e glória do Senhor Jesus, nada em mim se quebrou mesmo tendo osteoporose.

Por isso, quero dar meu testemunho de fé e expressar do fundo do meu coração a minha gratidão a Deus Pai das misericórdias e a nossa Mãe do Céu, que sempre cuida de mim e da minha família, e nunca mede o tamanho do Seu amor por nenhum pecador, pois nos ama verdadeiramente!

Te louvo e te glorifico, óh meu Deus, por essa obra profética onde habita a Alma e Divindade do Senhor! Essa obra é a Canção Nova que nos dá a certeza da vitória para toda humanidade, para mim é a nítida expressão do amor e do livramento de Deus na vida de seus filhos. Através da Canção Nova Ele está sempre a dizer: “Vim para que todos tenham vida e as tenham em plenitude!”. Canção Nova, eu te amo! Deus te suscitou na Terra para ser alimento e cura para as almas das Nações Pecadoras, não tenhas medo! É o Senhor dos senhores que te conduz. Aguenta firme irmãos! O Céu é nosso lugar e esperamo-nos no Senhor!

Maria Pinheiro
São Vicente – SP

.

O Santuário do Pai das Misericórdias foi construído através de histórias, são muitos testemunhos que recebemos ao longo destes anos, de pessoas que com a sua fé acreditaram e colaboraram para que esse sonho se tornasse possível. Envie você também o seu testemunho. Acesse: santuario.cancaonova.com/seu-espaco

Deixe seu comentários

Comentário