Testemunho: "Vejo a cura acontecendo a cada dia"

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Retornando ao Santuário do Pai das Misericórdias, agradeço ao Pai pela cura e libertação do meu irmão. Meus pais já idosos, com 50 anos de casados, viveram momentos de sofrimentos e de muitas tribulações, tudo causado pelas drogas e pelos pecados, porque eram situações presentes na vida do meu irmão.

Chegou a um ponto em que, meu pai, com 71 anos de idade, quase separou-se da minha mãe. Pois, meu irmão consumia o crack e ainda roubava tudo de dentro da casa, deixando-os até mesmo sem o gás da cozinha. E, ainda pior, era a perda da dignidade para viver. Meus pais brigavam o tempo todo e eu não sabia mais o que fazer.

Venho agradecer ao Pai das Misericórdias por ter iluminado-me o tempo todo, concedendo-me forças para não desistir da luta e, ao fim de tudo, alcançar a graça.

O Pai das Misericórdias sempre enviou pessoas de boa vontade e de oração para nos ajudar a interceder por nossa causa. Foram muitas pessoas que rezaram por nós.

Hoje eles estão vivendo na paz e têm sabedoria de lidar com as situações. Vivem juntos e em harmonia. Percebo que, a cada dia que passa, o meu irmão sente o amor do Pai das Misericórdias.

O processo é árduo, mas é possível. Para aqueles que estão lutando como a minha família, não desanimem. Deus está cuidando de nós, nos curando de todo e qualquer vício.

Deus quer todos em oração. Sabemos que a cura de todos os vícios depende do querer de cada um; e o respeito ao outro, às suas lutas são muito importantes. O perdão e o amor são remédios essenciais para a cura de todas as enfermidades.

Eu creio e acredito em milagres!

O Ricardo está em tratamento, mas vejo a cura acontecendo a cada dia!

Maria das Dores (Nome fictício)
Mariana (MG)

Deixe seu comentários

Comentário