Padre Márcio

Mesmo nas tribulações, dê o seu melhor

Nos momentos de tribulações, devemos estar treinados na oração 

“Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos” (Filipenses 4,4 ).

O “sempre” quer dizer que devemos nos alegrar também nas dificuldades, nas provações, nos momentos de tristeza e até naquelas situações em que achamos que não vamos dar mais conta.

É verdade quando a Bíblia diz que passaremos por grandes tribulações, por isso devemos estar treinados na oração nesses momentos de grandes dificuldades. O Pai está nos treinando, desde agora, a sermos homens e mulheres alegres, mesmo enfrentando tribulações.

Assista ao Programa do Pai das Misericórdias:

Rezemos, juntos, a “Oração ao Pai das Misericórdias”:

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que assim o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário