Não anuncie Jesus da boca para fora!

Liberdade para escolher

Os cristãos foram chamados a estar no mundo e escolher anunciar o nome de Jesus Cristo. Recebemos como legado das gerações passadas a tarefa de encontrar a linguagem adequada e o testemunho a ser oferecido em nosso ambiente. Os polos de tensão, geradores de vida, são a força do próprio Evangelho e as pessoas, onde elas se encontram hoje, com suas múltiplas interrogações.

Rezemos, juntos, a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário