NÃO TENHA MEDO

Nossas decisões precisam ser feitas em Deus

Estejamos atentos para rejeitar a qualquer tipo de tentação e às seduções. Que tenhamos vigor, segundo o Espírito de Deus, para que possamos realizar com alegria a vocação à santidade.

No programa de hoje, meditaremos o Evangelho de hoje, que se encontra em Lucas 12, 1-7. 

A Canção Nova, desde a sua origem, busca viver o princípio profundamente evangélico, que vive da providência. Você, que certamente nos acompanha, já se deparou com programas com essa realidade. É o nosso Deus Proverá. Essa é a confiança que nós, filhos e filhas do Pai das Misericórdias, devemos ter. 

Jesus, hoje, nos ensina que não devemos temer aqueles que matam o corpo e que não podem fazer mais do que isso. É claro que, como pessoas humanas, somos frágeis. Vivemos situações em nossa vida em que o medo e o pavor refletem em nossas emoções e nas decisões que devemos tomar. Mas é preciso saber que na fé encontramos a força para que possamos fazer nossas escolhas não movidos pelo medo, mas decisões segundo a vontade de Deus.

Assista, na íntegra, ao programa: “Oração ao Pai das Misericórdias”:

Rezemos, juntos, a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário