Santuário

Padre Wagner faz sua estreia no programa Oração ao Pai as Misericórdias

Somos filhos do Pai que nos ama com amor eterno

Há pouco tempo, Deus me deu a graça de assumir a missão de vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. Durante quase seis anos, padre Márcio Prado foi o vice-reitor, mas hoje foi destinado a cumprir uma nova missão em Brasília (DF).

Uma vez que assumi a vice-reitoria, também assumi a responsabilidade de estar com você diariamente no programa “Oração ao Pai as Misericórdias”. É certo que seremos enriquecidos pela graça de Deus, pelo amor misericordioso do Pai. A cada programa, colocaremos o nosso coração à disposição da ação dessa graça. 

Aproveito para agradecer ao padre Márcio o serviço que ele prestou neste Santuário, e em nome do reitor monsenhor Jonas Abib, de toda a Comunidade Canção Nova e dos peregrinos, queremos manifestar o nosso agradecimento de forma especial. 

Certamente, você, meu irmão e minha irmão, pôde acompanhar aos longo desses anos este programa. Aqui, foram apresentadas as suas reflexões, suas orações e bênçãos. Quanta riqueza! 

Amados, o Pai das Misericórdias continua realizando em nós as Suas maravilhas e nós somos templos vivos de Deus. Em nossa caminhada e em nossos processos de conversão, estamos vivendo a construção do verdadeiro Santuário. Fisicamente, o Santuário do Pai das Misericórdias está sempre em construção, em reformas e, claro, manutenção. Assim também acontece com cada um de nós. O próprio Espírito de Deus, que nos foi concedido pelo Sacramento do Batismo e do Crisma, realiza em nós essa obra para que sejamos habitação de Deus. A partir disso, podemos afirmar: “Como é importante louvar ao Pai das Misericórdias!”.

Assista ao primeiro programa com o padre Wanger Ferreira:

Rezemos juntos a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário