Padre Wagner

Peçamos ao Pai das Misericórdias que abençoe o Brasil

“Que todos tenham vida, e a tenham em abundância”

Saúdo você, neste dia, querido filho e filha do Pai das Misericórdias. Estamos aqui para vivermos, juntos, um momento de encontro com o nosso Pai. 

Hoje é dia 7 de setembro, uma data cível importante para nós, a Independência do Brasil. Por isso, nós brasileiros, peçamos ao Pai das Misericórdias que abençoe a nossa nação, que abençoe todas as autoridades brasileiras, e que já possamos, aqui na Terra, promover o Reino de Deus, de modo que todos possam ter aquilo que Jesus quer de nós: “que todos tenham vida e vida em abundância” (Jo 10,10). 

Rogamos ao Senhor, o Pai das Misericórdias, que, pelo Espírito Santo, nos dê fidelidade na observância da Palavra de Deus, dos mandamentos do Senhor. Nós aprendemos com a Igreja sobre a importância dos mandamentos. Muito mais de sabermos sua importância, precisamos colocá-los em prática. Por isso, nós suplicamos ao Pai que, neste dia, tenha misericórdia de nós pelas vezes em que nós não colocamos em prática esses mandamentos. Quantas vezes nós desprezamos a vivência desses ensinamentos! Que Deus tenha piedade de nós e que pelo Espírito Santo nós tenhamos a alegria de colaborar com a transformação do mundo em que vivemos.

Assista ao programa: “Oração ao Pai das Misericórdias”:

Rezemos juntos a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário