Padre Wagner

Quem é que não precisa de misericórdia?

Deus é nosso Pai e nós somos os Seus filhos, e nós queremos, por meio deste programa, fazer uma experiência com a misericórdia do Pai, que tem o poder de iluminar os nossos corações de modo a dissipar as trevas do mal e do pecado. Algumas pessoas, de forma errada, pensam que a misericórdia é uma espécie de permissão de Deus para que possamos viver comprometidos com o pecado, para que possamos cometer os pecados em nosso dia a dia. Isso é um grande erro! É claro que o Pai das Misericórdias tem misericórdia de nossos erros, mas à medida que ela chega ao nosso coração, essa graça nos faz rejeitar o mal.

Como é que você pode ter uma vida pura? O salmista, no capítulo 119, responde-nos: “Guardando Tua Palavra”. Guardar a Palavra de Deus é, de fato, receber a palavra no coração. No entanto, uma vez que a guardamos em nosso coração, somos chamados a colocá-la em prática. E à medida que guardarmos a Palavra, teremos uma vida pura, ou seja, uma vida sem a escravidão do pecado. 

A graça que pedimos, hoje, ao Pai das Misericórdias é que Ele nos alcance com a Sua misericórdia, ensinando-nos a guardar e a colocar em prática a Sua Palavra.

Assista, na íntegra, ao programa “Oração ao Pai das Misericórdias”:

Rezemos juntos a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário