Padre Márcio

Suba a montanha

“Subamos a montanha” do Senhor, Ele vai nos ensinar os Seus caminhos. Os grandes homens da Bíblia “subiram a montanha”. Para chegar à Canção Nova, você precisa subir o morro, não precisa? Subir é difícil, mas quando chegamos lá, vamos experimentar a graça da presença do Senhor. Aqui, na Canção Nova, é a casa de Maria. O Senhor nos convida também para “subirmos a montanha”. Moisés foi curado das experiências que ele fez na montanha com Deus. O Senhor escolhe cada um de nós do jeito que somos. Precisamos ter a coragem de sermos guiados por Ele. Deus quer falar conosco.

Queremos achar um sentido para nossa vida? “Subamos a montanha”. Amemos este lugar [Canção Nova] onde cada um de nós se manifesta. Nós vamos carregando tantos, e é “na montanha” que Deus nos fala. Nós somos apenas animadores, mas quem faz a experiência somos nós. O Senhor quer nos curar! Ele veio para curar e salvar aquilo que estava perdido. Jesus nos encontrou, Ele nos trouxe “para a montanha”. E ao nos encontrar, Ele não quer que fiquemos doentes. Ele quer nos trazer “à montanha”. Abracemos nossa cruz e façamos isso com elegância, assim estaremos a caminho da cruz de Cristo.

Com doença ou sem doença, somos de Jesus! “Subamos a montanha” custe o que custar! Deus já mostrou o roteiro da nossa vida, mas precisamos nos despir. Vale a pena “subir a montanha”, porque é ali que Deus nos cura e nos salva. O Senhor nos quer curar.

Assista ao Programa ao Pai das Misericórdias:

Rezemos, juntos, a “Oração ao Pai das Misericórdias”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que, assim, o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação. Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!