Santuário em obras: finalização do revestimento superior

Com sua ajuda, as obras no Santuário do Pai das Misericórdias continuam

O Santuário do Pai das Misericórdias deu continuidade, nesta terça-feira, 7 de fevereiro, ao acabamento do forro do local. Essa obra visa melhorar a estrutura e a beleza do Santuário. Assim, com dignidade, acolher e proporcionar o encontro pessoal dos filhos amados de Deus com a Sua Misericórdia.

Padre Márcio Prado, vice-reitor do Santuário, disse:

“Era projeto inicial que já tivesse fechado todo o forro do Santuário quando ele foi dedicado. A princípio, não foi possível por causa dos recursos financeiros e da iluminação profissional que não havia chegado. Portanto, foram, provisoriamente, colocadas algumas lâmpadas para aquele tempo de dedicação. Essa iluminação permaneceu por alguns meses. Com a instalação da iluminação profissional, houve a oportunidade de fechar e finalizar essa parte, que ficou aberta para instalar a iluminação profissional.

Agradecemos aos sócios e benfeitores que ajudaram e ajudam esta obra de Deus. Reforçamos àqueles que desejam continuar ajudando o Santuário que o façam, pois existe toda uma manutenção feita na própria iluminação, nos gastos com energia e água. Também há um custo com a manutenção no próprio local, como limpeza, infraestrutura, segurança. Enfim, tudo aquilo que diz respeito à liturgia, e esses pequenos sinais que ainda precisam de conclusão.

Ainda falta-nos terminar a rampa, próxima ao presbitério, onde será colocado um piso. Há também outras realidades, como um balcão para informações, a fim de proporcionar uma acolhida melhor aos peregrinos; panfletos, para que as pessoas conheçam mais a história do Santuário e acesso à programação.”

7G1A87267G1A8701  7G1A8703

7G1A8733  santuario  santuario

(Fotos: Wesley Almeida/ cancaonova.com)

>> Ajude na manutenção do Santuário do Pai das Misericórdias <<

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

 

 

 

Deixe seu comentários

Comentário