Dia 05 de dezembro: 10 anos do Santuário do Pai das Misericórdias!

Neste ano celebramos os 10 anos da dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias

No dia 05 de dezembro de 2024, teremos uma quinta-feira de adoração especial, onde celebraremos os 10 anos da dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias. Com o tema central“Santuário do Pai das Misericórdias, lugar da Ação da Manifestação de Deus”, a programação traz momentos de espiritualidade, com pregações, cânticos e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Todo o evento será realizado no Santuário.

Presenças confirmadas de Dom João Inácio Muller, Arcebispo de Campinas, Dom Benedito Beni, bispo emérito da Diocese de Lorena, Padre João Gualberto, Padre Ricardo Rodolfo, Padre Bruno Costa, Márcio Todeschini, Daniela Miranda, e Salette Ferreira. Após a missa das 18h30, teremos a quermesse que será animada com um show acústico de Elias Júnior.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Local: Santuário do Pai das Misericórdias.

07h00 – Santa Missa* presidida por Padre João Gualberto, reitor do Santuário
09h30 – Animação: Salette Ferreira e Márcio Todeschini
09h50 – Pregação: Padre Ricardo Rodolfo
10h40 às 11h40– Adoração ao Santíssimo Sacramento (Padre João e músicos)
12h00 – Santa Missa* presidida por Dom João Inácio Muller – Arcebispo de Campinas
13h30 – Animação: Márcio Todeschini
14h00 – Pregação: Padre Bruno Costa
15h00 – Terço da Misericórdia – Daniela Miranda
16h00 – Santa Missa* presidida por Dom Benedito Beni – Bispo emérito da Diocese de Lorena.

18h30 – Santa Missa* presidida por Padre Bruno Costa
19h30 – Quermesse e show com Elias Júnior

*Para as missas, tragam seus ícones e capelinhas do Pai das Misericórdias para serem abençoados.

O Santuário do Pai das Misericórdias celebra 10 anos.

Antes de ser construído, o Santuário estava no coração de Padre Jonas Abib, que foi reconhecendo nos sinais que mais que um projeto do seu coração, o Santuário era vontade de Deus para a Canção Nova. Em 2002, Padre Jonas Abib estava em Araras/SP, conduzindo um encontro PHN e viu pela TV Canção Nova que a Canção Nova estava repleta de uma multidão.

Era a Festa da Divina Misericórdia na sede em Cachoeira Paulista. Nesta ocasião o Senhor deu uma palavra ao Padre Jonas Abib: “Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar” (2 Cr 7,15) e como homem de Deus, foi rezando e buscando no Senhor a condução para cada passo, assim como fez durante toda sua vida.

Seguindo a inspiração, neste mesmo ano em 2002, Padre Jonas, profetizou o Santuário do Pai das Misericórdias: “Entramos agora numa grande aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista, SP, a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do Santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha.”