“Que os filhos dos nossos filhos possam contemplar essa obra de amor e sentir esse toque do Espírito Santo que eu pude sentir nesse dia.”
Vânia Aparecida de Oliveira, de Guaratinguetá (SP) deixou o seu testemunho no Santuário do Pai das Misericórdias.
Com ela, glorifiquemos ao Pai das Misericórdias que derrama continuamente as Suas graças. Leia o testemunho, na íntegra:
“Paz e Bem!
Gostaria de testemunhar a benção que foi a minha ida pela primeira vez ao Santuário do Pai das Misericórdias.
O Santuário é lindo, tive a felicidade de participar da Missa do Clube da Evangelização em uma quarta-feira, dia 28 de janeiro.
Durante a Adoração foi proclamada a cura de uma mulher que tinha manchas por todo o corpo. Era eu! Então tomei posse da graça.
Sei que a obra de Deus em minha vida é maravilhosa e que a cura do corpo será consequência da cura da alma que recebi naquela Missa abençoada.
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e dizer que a luz que a Canção Nova traz às nossas vidas; é, com certeza, reflexo direto do amor de Deus.
Deus abençoe a Canção Nova.
Que os filhos dos nossos filhos possam contemplar essa obra de amor e sentir esse toque do Espírito Santo que eu pude sentir nesse dia.
Obrigada a Jesus, a Virgem Maria, a todos os anjos e Santos, ao Santo Espírito de Deus, ao Pai das Misericórdias, que ilumina e nos purifica de nossas fraquezas humanas.”
Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!