Testemunho | Domingas testemunha graça do Pai das Misericórdias

“…me coloquei diante do Pai das Misericórdias…”

Domingas Pio de Bonfinópolis de Minas (MG) enviou o seu lindo testemunho para o Santuário do Pai das Misericórdias juntamente com uma doação.

“Estou enviando este agradecimento para o Pai das Misericórdias  depois que eu tive meningite. Passei por um grande problema.
Já tinha tentando me aposentar mas não consegui. Como eu já rezava o Terço da Misericórdia todos os dias, junto com vocês coloquei nas mãos do Pai das Misericórdias para que desse tudo certo. Prometi enviar 100 reais. Para a honra e graça de Deus deu tudo certo.
Por isso, hoje estou enviando e agradecendo ao Pai das Misericórdias  por esta grande graça e outras também recebidas. Muito obrigada.
Também, tinha um outro pedido para um sobrinho que estava com um sério problema de doença. Então me coloquei diante do Pai das Misericórdias e graças a Deus ele está bem agora.
Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!”

A Suellen também enviou o seu testemunho para o Santuário do Pai das Misericórdias:
“Venho dar meu testemunho. Meu pai sempre ora o Terço da Misericórdia e disse que era para eu fazer pedindo a graça de um emprego. Já estava à quase um ano desempregada. Estava participando de um processo seletivo e segui o conselho do meu pai: comecei a orar o Terço com muita fé pedindo essa graça. E o Senhor Misericordioso atendeu, em menos de uma semana fui informada de que havia sido selecionada.”

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

Deixe seu comentários

Comentário