Padres da diocese de Lorena preparam-se para o Natal

Nesta terça feira, 17, pela manhã os padres da diocese de Lorena se reuniram com o administrador diocesano Dom Benedito Beni para uma manhã de espiritualidade em preparação para o Natal.

O sacerdote salesiano e reitor do Santuário Dom Bosco, padre Edson Donizetti Castilho, fez uma bela reflexão sobre o Natal partindo da história da Igreja de Lorena, apresentou fundamentos teológicos e testemunhos de pessoas da diocese que já partiram para o Pai.

Após a reflexão e breve intervalo teve início uma celebração penitencial, presidida por Dom Beni, onde padres e diáconos puderam confessar individualmente os pecados.

O encontro encerrou-se com um almoço de confraternização entre o bispo, padres e diáconos.

Deus seja louvado pela nossa Igreja de Lorena e tantas outras que se preparam para o nascimento de Jesus. Rezemos pela nossa Igreja, pelo papa, pelos bispos, padres e diáconos para que sejam instrumentos eficazes e gerem o Cristo na manjedoura do coração de cada fiel.