Santuário

Parabéns, monsenhor Jonas Abib!

Reitor do Santuário do Pai das Misericórdias

A Comunidade Canção Nova está em festa! O seu fundador, monsenhor Jonas Abib, completa 83 anos de vida, neste sábado, 21 de dezembro de 2019.

É com imensa alegria que nos reunimos num dia inteiro de louvor ao nosso Deus pela vida desse homem, um escolhido para “preparar o caminho do Senhor”, fundando uma Comunidade que evangeliza por meio dos meios de comunicação social.

Como ele mesmo ressalta, tudo foi Deus quem fez, mas sabemos também que foi o “sim”, a ousadia no Espírito, o exemplo de vida austera, o consolo no sorriso e a busca de coerência profunda com o Evangelho na vida do monsenhor Jonas Abib que abriram e abrem caminhos para o Senhor realizar a vontade d’Ele da forma como hoje percebemos no Brasil e no mundo.

Gratos a Deus, celebramos a vida do Reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, que, com certeza, faz parte da vida de muitas pessoas que diariamente podem ouvi-lo e vê-lo pelos meios de comunicação que a Canção Nova dispõe.

Festejar seu aniversário é contemplar a ação maravilhosa de Deus nele e por meio dele nesses anos todos de sua história.

Parabéns, monsenhor Jonas Abib!

Confira a homilia com monsenhor Jonas Abib: