Queremos fazer a experiência de Céu

Nesta segunda-feira, 5 de abril, o Padre Evandro Lima celebrou a Santa Missa, às 7h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O sacerdote falou sobre o Céu, sobre a Vida eterna: “Quando o nosso coração, o nosso coração está dolorido, quando a gente já não sabe como se curar porque talvez a serpente do pecado já tenha picado o nosso interior, a gente vai para Deus, cheio de confiança, cheio de esperança, porque Ele é o Deus que quer nos ensinar a ir para o céu.

O Evangelho é de São Lucas: “Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: ‘Vós deveis nascer do alto. O vento sopra onde quer e tu podes ouvir o seu ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece a todo aquele que nasceu do Espírito’.
Nicodemos perguntou: ‘Como é que isso pode acontecer?’ Respondeu-lhe Jesus: ‘Tu és mestre em Israel, mas não sabes estas coisas? Em verdade, em verdade, te digo, nós falamos daquilo que sabemos e damos testemunho daquilo que temos visto, mas vós não aceitais o nosso testemunho. Se não acreditais, quando vos falo das coisas da terra, como acreditareis se vos falar das coisas do céu? E ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem. Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna’.

” (Lc 1,26-38)

Assista à homilia na íntegra:

Acesse a liturgia do dia.

Deus abençoe você!

Pai das Misericórdias e Deus de toda a consolação, ouvi-nos!