Jubileu dos Sacerdotes da diocese de Lorena nesta quinta-feira

Manhã de convívio e celebração para os sacerdotes no Santuário do Pai das Misericórdias, dia 04

Portal-Corporativo5O Santuário do Pai das Misericórdias terá a honra de promover a celebração do Jubileu dos Sacerdotes da diocese de Lorena, por ocasião do Ano Santo da Misericórdia. Será no dia 04 de agosto, dia de São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes.

Os sacerdotes diocesanos, religiosos (salesianos e joseleitos) e das novas comunidades (Canção Nova e Obra de Maria) se reunirão numa manhã de convívio e celebração. A Santa Missa será presidida por Dom João Inácio Müller, às 10h, no Santuário do Pai das Misericórdias, com transmissão da TV Canção Nova.

A Santa Missa, às 10h, no Santuário do Pai das Misericórdias será presidida por Dom João Inácio Müller.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!